Política de Reembolso
Data de criação: 23/07/2025
Última atualização: 23/07/2025
A LHCR Comércio Digital preza pela transparência e pelo respeito ao consumidor. Por isso, esclarecemos abaixo como funcionam as políticas de reembolso aplicáveis aos nossos produtos.
Compras realizadas via marketplaces
No momento, não realizamos vendas diretamente por este site. Todas as transações são feitas por meio de marketplaces parceiros, como:
-
Mercado Livre
-
Amazon Brasil
-
TikTok Shop
Sendo assim, as regras de reembolso, devolução, cancelamento de pedido e estorno de valores seguem exclusivamente as políticas da plataforma onde a compra foi efetuada.
Como solicitar um reembolso?
Se você realizou uma compra conosco em um dos marketplaces e deseja solicitar um reembolso, siga as orientações diretamente na plataforma correspondente:
-
Mercado Livre: Acesse sua conta, vá até o pedido e selecione a opção de devolução ou contato com o vendedor.
-
Amazon: Faça login na sua conta, acesse “Meus Pedidos” e clique em “Devolver produto”.
-
TikTok Shop: Acesse sua conta e solicite reembolso através da central de pedidos.
Essas plataformas possuem prazos e condições específicas para que o reembolso seja processado de forma correta.
Precisa de ajuda?
Caso você enfrente qualquer dificuldade ou tenha dúvidas durante o processo de solicitação de reembolso, nossa equipe está à disposição para auxiliar da melhor forma possível.
Observação
A LHCR Comércio Digital segue rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor e as diretrizes de cada plataforma parceira para garantir uma experiência segura e justa para todos os clientes.